segunda-feira, 7 de novembro de 2011

10 VANTAGENS MARY KAY

maquiagem


Experimente todos esses benefícios em maquiagem !!!!!
Agende comigo uma aula de maquiagem, experimente e aprenda tudo que você precisa saber !!!!!

Olá meninas !!!!!!!!

Já ouvi muitos comentários de que os produtos Mary Kay são "mais caros" ... então pra ajudar e tirar esse "mito" da mente das lindinhas, peço que façam como eu: aprendi com o tempo que cuidar da minha pele é tb me preocupar com a qualidade do que uso nela, os anos foram passaram-se e eu fui entendendo que minha pele é precisa !!!!! que preciso cuidar muioooo bem dela, que os anos da idade chegam mesmo e depois ficarei tentando resgatar o tempo perdido com o uso de produtos que prejudicaram muito minha pele, fui aprendendo que usar maquiagem é como investir, e jamais investimos no que é pior, mas sim no que é melhor, não somente no que é mais "caro ou barato", compramos um carro, queremos um carro bom, compramos uma bolsa ou sapato queremos produtos bons, compramos tantas coisas e sempre desejamos ter o que é melhor, e porque seria diferente com minha pele ???? Pra terminar deixo pra vcs as 10 vantagens de se usar os produtos de maquiagem Mary Kay, que para nós possuem muitos importantes diferenciais:

  1. Não irrita a pele. Livre de óleos, ceras, corantes e fragrâncias, a maquiagem mineral leva ingredientes extraídos do solo, como a argila. Por isso, ela pode ser usada em todo tipo de pele, como as sensíveis ou com acne, sem irritar.
  2. Reduz a oleosidade. Como não inclui cera nem óleo na fórmula, a maquiagem mineral não dá a sensação de que a pele está "engordurada".
  3. Dá acabamento discreto. A maquiagem mineral cobre a pele de maneira discreta, deixando-a aveludada e com efeito luminoso. É perfeita para o dia a dia !!!
  4. Disfarça as imperfeições. Outros ingredientes da maquiagem mineral, como o óxido de titânio e o óxido de ferro, disfarçam os poros dilatados, linhas de expressões e rugas, porque refletem bem a luz.
  5. A base em pó, o pó compacto, blush e as sombras são produtos bem fininhos. Porém em contato com a pele, viram uma espécie de textura super leve. Resultado: eles não entopem os poros e são absorvidos pela pele facilmente, dando um acabamento impecável e sem igual !!!!!!!
  6. Tem bom rendimento. Esses cosméticos rendem muito !!!!! Por terem textura é fininha eles espalham e se aderem facilmente à pele.
  7. É fácil de usar !!!! Não precisam de grandes "truques" para usarem no dia a dia.
  8. Maquiagem Mary Kay mineral têm cores de longa duração, não borram com facilidade, nem se acumulam na pele ou pálpebras, além disso, possuem textura suave, inclusive as sombras podem ser usadas por pessoas que usam lentes de contato,todos os produtos em mineral têm vitaminas A, C e E para ajudar a proteger a pele contra os radicais livres.
  9. A maquiagem mineral Mary Kay não tem fragrância e nem conservantes é ótima para peles sensíveis.
  10. QUERO A MELHOR MAQUIAGEM PRA MIM !!!!!!!!!!!!!
annecymarykay@hotmail.com
(61) 83072191

Nenhum comentário:

Postar um comentário