sábado, 5 de novembro de 2011

PRIMER MARY KAY


Há muito tempo os primes são utilizados como um importante truque entre os make up artists para produzir looks incríveis em celebridades e modelos.

O primer é um produto utilizado como pré-maquiagem, depois do hidratante e antes da base e do pó. A função dele é uniformizar a pele, diminuir a oleosidade, fechar os poros e fixar a maquiagem por mais tempo.
O primer pode ser encontrado em creme, serum, balm, com cor, sem cor e com fps. Existem primers específicos para cada necessidade da pele. Há aqueles que contraem os poros, aqueles que diminuem a oleosidade, os que causam efeito tensor, outros que hidratam, os que uniformizam a pele e aqueles que escondem ruguinhas.

O Primer da Mary Kay age como uma espécie de máscara que deixa a pele perfeita para a aplicação da maquiagem, além de aumentar sua fixação. O produto também ajuda a driblar alguns problemas de makes que são feitos para durar o dia inteiro, pois impede que a oleosidade natural da pele danifique a maquiagem.

O produto pode ser usado antes de qualquer maquiagem e possui Sílica, ingrediente difusor ótico que propaga a luz e proporciona uma aparência suave à pele, além de ajudar a atenuar imperfeições.

Além do primer facial, a Mary Kay possui em sua linha regular primers para o rosto e para os olhos.  





Primer Facial Fixador de Maquiagem Mary Kay

Desliza suavemente, ajudando na aplicação da maquiagem. Sua fórmula patenteada é rica em minerais para absorver a oleosidade e tirar o brilho da pele para um acabamento perfeito. Seca rapidamente, possui um acabamento matte e pode ser usado com qualquer Base Mary Kay.



Eye Primer Fixador de Sombras

Aqui está o segredo para criar um visual que capta toda a atenção. Eye Primer Fixador de Sombras mantém a intensidade da cor das sombras por muito mais tempo, sem acumular ou borrar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário