sexta-feira, 4 de novembro de 2011

MAQUIAGEM MINERAL MARY KAY

Maquiagem Mineral

Algumas marcas trouxeram sombras, pó compacto e blushes para o Brasil. A norte norte-americana Mary Kay também está com a sua linha completa por aqui. O carro chefe da linha é o estojo de maquiagem com batom, sombras e blush. Mas há também pó compacto e pó bronzeador vendidos separadamente.
Prático e resistente, o estojo pode ser adaptado conforme a ocasião, pois contém um sistema de refil magnético, super fácil de trocar. Você customiza o seu estojo com as cores que preferir. São 24 opções de sombra, 8 de blush, 5 tons de pó compacto e 4 duetos de pó bronzeador.
As sombras têm cores de longa duração que não borram com facilidade, nem se acumulam nas pálpebras, além disso, possuem textura suave, indicadas para pessoas que usam lentes de contato. A vantagem do blush é de não se acumular nas linhas finas ou rugas. E o pó mineral tem longa duração. Todos os produtos têm vitaminas A, C e E para ajudar a proteger a pele contra os radicais livres. Não contém substâncias químicas: conservantes, óleo, corantes, entre outras. Tem ação antiflamatória natural. Possui propriedadades calmantes.
Dificilmente irritam a pele. Tem FPS. Fácil ser removida da pele facial, Deixa a pele mais natural e com aparência saudável.

SOMBRAS

BLUSH

DUO DE PÓ BRONZEADOR 
PÓ COMPACTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário